quarta-feira, 19 de junho de 2013

ORIENTAÇÃO PÊNDULAR


ORIENTAÇÃO PÊNDULAR


Apesar de parecer estranho, isso é mais comum do que se pensa, são muitos os homens que acreditam ser heterossexual e que em determinada fase de sua vida se descobrem no mínimo bissexual.
ESTRANHO???
Nem tanto segundo alguns estudos, a sexualidade pode sim ter uma variação, pode ser por motivos diversos, como carência, curiosidade, rebeldia, etc. o fato é que a orientação sexual funciona como um pendulo e pode variar sim.
ENTÃO PODE HAVER UM EX-GAY?
Na verdade não, muitas pessoas se identificam como gays, mas na verdade são bissexuais, o que aconteceu foi uma descoberta mais tardia de sua real orientação, muitas pessoas que se identificavam como gays, se descobriram atraídos por outras do sexo oposto, e tiveram muita dificuldade de se aceitar em um mundo completamente diferente, mas com o tempo se aceitaram e hoje vivem muito bem nesta nova condição, não foi a orientação sexual que mudou, o que ocorreu foi uma descoberta mais tardia de sua verdadeira orientação sexual.
Uma pessoa homossexual, jamais deixará de ser homossexual, assim como um bissexual não o deixará de ser, o mesmo também ocorre com o heterossexual, uma vez definida a orientação sexual ela será para sempre.
ISSO É FALTA DE VERGONHA?
De forma alguma, a bissexualidade é até mais comum que a homossexualidade, ocorre é que estamos condicionados a só aceitar a monossexualidade, ou seja, a pessoa só pode se sentir atraída ou por um homem e ou por uma mulher, o que na verdade é um grande erro, pois podemos sentir atração pelos dois, e nos aceitando como somos e aceitando a maneira de ser dos outros podemos viver muito mais e melhor, portanto:
VAMOS VIVER DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL A GRANDE DIVERSIDADE QUE SOMOS.
Autor: Ariano Elon
E-mail: arianoelon@gmail.com
Blog: www.arianoelon.blogspot.com/
Presidente
INPPRAIDS

Nenhum comentário: