terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PAPA CONDENA CASAMENTO GAY




O lider da Igreja Católica Joseph Ratzinger novamente criticou a união entre pessoas do mesmo sexo, segundo Bento 16, a educação das crianças precisa de "ambientes" adequados, e "o lugar de honra cabe à família, baseada no casamento de um homem com uma mulher". "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa, "e sim a célula fundamental de cada sociedade. Consequentemente, políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana e o próprio futuro da humanidade", declarou o líder da Igreja Católica.
Um grande absurdo vindo der quem vem, o que ele sugere como "ambientes adequados", as igrejas onde nossas crianças são estupradas pelos padres, bispos e toda a casta religiosa? Um número cada vez maior de padres gays estupram nossas crianças e a Santa Sé se omite, e se omitindo é conivente, o Vaticano apenas transfere os padres que cometem esses crimes para outras cidades e ou estados e nada mais.
Por outro lado nossa justiça é lenta e ineficiente, pela primeira vez no Brasil padres católicos foram condenados por cometerem abusos sexuais contra coroinhas, mas ambos estão soltos e pelo que percebemos não pagarão por seus crimes.
Se o Ratzinger não tem o que fazer além de gastar o suado dinheiro dos fiéis, numa vida de luxo e mordomias, que se cale, ou pelo menos limpe parte da sujeira da Igreja Católica.

Nenhum comentário: