quinta-feira, 17 de abril de 2008

O CASAMENTO GAY

Se para os heterossexuais o casamento é complicado, para os gays é ainda mais, mas o que é o casamento?
Casamento nada mais é que o companheirismo, duas pessoas que se unem para juntos dividirem as alegrias e tristezas da vida a dois, o sexo é apenas um complemento, ocorre que quando o desejo sexual começa a esfriar, há um desgaste na relação onde acaba ocorrendo à traição, num casamento hetero usa-se os filhos como desculpa para o desgaste da relação, e as pobres crianças ainda são usadas para manter uma relação de fachada para esconder o fracasso do casamento, já no casamento gay, como não há filhos, terminar um relacionamento é muito mais fácil e simples, mas nem por isso menos doloroso, como evitar? Simples, evitar alguns pecados imperdoáveis como:
- Vocês são companheiros e não propriedades um do outro. Muitas vezes somos tão ciumentos e policiamos tanto nossos companheiros que tornamos a convivência que deveria ser harmoniosa em um verdadeiro inferno, então deixe o ciúme de lado e não seja um cão de guarda, seu companheiro quer um companheiro, não um perdigueiro.
- Não discuta, dialogue. Muitas vezes estamos querendo um pouco de solidão para pensar, ou refletir sobre o futuro, não há coisa pior que um companheiro que não lhe dá esse tempo necessário e já inicia uma discussão, são nesses momentos que você acaba perdendo a paciência e falando o que não quer e até mesmo agindo como não deve.
- Promova a individualidade. Não tem nada mais insuportável que um companheiro que espera você dormir e ou ir ao banheiro para bisbilhotar em seu celular, bolsos, etc. essa insegurança é horrível e insuportável, e acaba sufocando o companheiro, se o telefone é para seu companheiro e ele não achou importante que você saiba do assunto tratado e ou o conteúdo das mensagens recebidas, fique na tua, proporcione a individualidade dele e a sua.
- Não seja companheiro quem é? É muito chato sair com um companheiro e ter que explicar a todo instante quem são as pessoas que passam e te cumprimentam, se as pessoas se dirigiram a ele é ele que deve julgar se deve ou não te dizer quem são tais pessoas.
- Não seja companheiro amnésia? Se você não conhece a pessoa que cumprimentou seu companheiro e ele não se manifestou em te dizer quem é, significa que não é importante para você, é muito chato ficar parecendo balcão de informações, principalmente se você pergunta varias vezes sobre a mesma pessoa e ou varias vezes ao dia.
- Sexo não é conquista, conquiste. Com o tempo a química da pele se dissipa e a freqüência sexual diminui, isso não significa o fim do relacionamento, mas sim um amadurecimento, mas lembre-se sempre é bom conquistar, tome iniciativa criando um ambiente agradável, sem cobrança, romântico ou até mesmo erótico.Conquiste diariamente seu companheiro.
-Depois da briga. Se houve uma briga ou discussão o melhor a fazer é se manter quieto no seu canto, não tente fazer amor após uma briga, o máximo que você irá conseguir e fazer sexo, e isso é horrível, outra coisa que se deve evitar é se fazer de vítima ou de onipotente, se fazer de vítima ou onipotente após uma briga é o pivô para uma nova briga, portanto mantenha-se quieto, sem provocações, quando os dois estiverem calmos e com a cabeça no lugar conversem, ai sim tudo vai fluir que é uma maravilha.

ARIANO ELON