sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VISITA AO PARQUE DE NATAL TAKESHI MAEDA









Ontem tive a oportunidade de conhecer e prestigiar o mais novo ponto turístico de nossa cidade, o Parque de Natal Takeshi Maeda, alias linda homenagem ao grande ser humano que foi o seu Maeda, anexo à Secretaria de Industria, Comercio e Turismo.
O secretário Isidro Constantino Guedes está realmente de parabéms pela brilhante iniciativa, o parque é uma graça e o atendimento de primeira, apesar de ter um espaço físico pequeno, está em local estratégico e as edificações de extremo bom gosto.
Não é um local só para crianças, é um lugar para a família, a caminho do parque encontrei uma certa pessoa de nossa cidade que criticou o parque e até tentou dissuadir-me de visita-lo, como tenho minhas próprias convicções e não me deixo levar pelas más linguas respondi que iria da mesma forma, " sou castrense, se não prestigiar o que é de nossa cidade, quem vai prestigiar? E se algo não me agradar vou tentar apresentar ao secretário minha opinião e como corrigir." Mas o que vi foi algo que me encantou e NADA tenho a dizer ao contrário,a não ser PARABÉMS GUEDES E EQUIPE.

Nenhum comentário: