quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O MAIOR TESOURO DO MUNDO

De todas as coisas que me aconteceram durante os meus 27 anos de vida, esta foi a melhor , o nascimento de meu filho ARAGON EGON, hoje com dois aninhos e meio.
Não há palavras que possam descrever a emoção de te-lo nos braços, de poder protege-lo, sentir sua pele macia,
ouvir suas risadas gostosas.
Não há nada mais gostozo que acordar durante a noite e ficar velando seu sono tranquilo e profundo, não emção maior que ouvir pela primeira vez a palavra "papai" saindo de seus lábios inocentes, não há nada mais prazeroso que poder acaricia-lo e receber seus carinhos.
Ainda lembro como chorei como uma criança ao ajuda-lo a dar os primeiros passinhos, e depois
ve-lo tentar sózinho, e perceber como se sente seguro ao
tentar segurando minha mão.
Se "deus" criou algo mais prazeroso que um filho provavelmente o guardou para sí, pois esta pequenina criatura desde a sua formação já veio transbordando bondade e amor, este pequenino, mesmo sem saber foi a minha grande fonte de energia e força para continuar minha batalha contra um terrível mal que me consumia, e ao ve-lo, tão pequenino, frágil, e indefeso, tive a certeza de que não podia desistir e deveria continuar lutando pois ele precisa de mim assim como eu dependo dele para continuar a viver.