sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

REPÚDIO À VEJA

Caros amigos, não posso deixar de passar em branco as barbaries cometidas por esta revista, em menos de um ano a revista Veja cometeu atos inadimicíveis para um veículo de imprensa que se diz sério.
Ano passado a revista criticou a eleição do Cristo Redentor como uma das 7 maravilhas do mundo, dizendo que o Cristo Redentor era um monstrengo frio e sem vida, um verdadeiro horror à arte.
ainda durante o ano passado promoveu grande campanha contra as solenidades em homenagem a Che Guevara, insinuando de maneira torpe que o maior líder revolucionário da América Latina não passava de um criminoso e deveria ser esquecido.
Nesta ultima edição a capa vem com uma imagem do ex-lider cubano Fidel Castro já combalido pela idade e doença com a manchete "JA VAI TARDE", é um absurdo, ora, eu também não concordo com es escessos cometidos pelo governo cubano, mas temos de respeitar, Cuba tem o melhor sistema de saúde do mundo, tem o melhor sistema de ensino, o melhor sistema de incentivo ao esporte e muito mais.
Uma população igual a do estado do Paraná, que consegue se manter e com qualidade de vida mesmo com o criminoso embargo econômico americano, deve ser respeitado, porque a Veja não põe nada a respeito do assassinato do Kennedy, este facinora que erroneamente os brasileiros homenageiam com nome de avenidas, praças e até municípios, Kennedy iniciou a guerra no Vietnan matando milhares de americanos inocentes, tentou invadir Cuba e também foi rechassado pela população local, e nós, idiotas seguidores dos conceitos opressores americanos o homenageamos como grande líder.
Acorda brasileiros, sejamos inteligentes, prestemos homenagens a nossos grandes líderes, não aos facínoras americanos, e em tempo, quando a veja sair de circulação aí sim podemos dizer "JA VAI TARDE".